LOGO-B2H_final.png

MERCADO

LOGO-B2H_final.png

O que 
fazemos para definir o melhor 
mercado para o seu negócio ?

Conheça 
nossos outros serviços que vão complementar sua estratégia de comunicação no 
mercado

Design sem nome (36).png
Design sem nome (35).png
Design sem nome (36).png

MARCA

Design sem nome (34).png
Design sem nome (36).png

COMERCIAL

Tenha informações valiosas de diferentes países.

 

Conheça as tendências de consumo, sua concorrência e os principais canais de distribuição do seu produto no seu mercado alvo!

 

Entre em contato com a gente que te ajudamos!

Desenvolvimento de Marca (8).png
Desenvolvimento de Marca (9).png

Prospecção de países-alvo

Estudo de Mercado

Análise de Produto

Definição de Estratégias Comerciais

Saiba quais países são mais atrativos para investir seu tempo e direcionar sua equipe. Conte com uma análise quantitativa com informações relevantes para o seu negócio antes de definir seus mercados prioritários, possibilitando maior assertividade, auxiliando nas suas estratégias de marketing e buscando maiores resultados de vendas. Tenha segurança e otimize o tempo, entre em contato e entenda todas as variáveis que utilizamos.

  • Conjuntura Política

  • Análise Econômica

  • Indicadores Sociais

  • Informações Setoriais

Se você quer entender a fundo as demandas e o comportamento em determinados países, o Estudo de Mercado é ideal para você. Compreenda a fundo as tendências de consumo, concorrência e principais canais de distribuição. Não perca tempo, direcione seu tempo e dinheiro com informações valiosas.

Esteja seguro de que seu produto está adaptado para entrar em outros países. Etiquetas, embalagens, descrições devem estar de acordo com as normas do país de destino. Tenha todas as informações para garantir sua exportação.

Atue de forma estratégica! Delimite ações, estabeleça objetivos e aja de forma inteligente para garantir que sua empresa atinja novos mercados. Tenha suas estratégias comerciais bem definidas para não perder dinheiro e guiar seu time comercial e de marketing.

  • Estudo Estratégico

  • Analise qualitativa

  • Canais de distribuição

  • Tendências de consumo

  • Padronizaçõa

  • Adequação

  • Parametrização

  • Viabilidade

  • Lucro

  • Incoterms